Recentes

Tecnologia do Blogger.

SBT vacilou quando levou ao ar as declarações de Patrícia Abravanel?

segunda-feira, 9 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 09/05/2016

Patrícia Abravanel novamente falou pelas ventas e desta vez se deu mal. Num papo sobre homossexualidade que ocorreu neste domingo (08) durante o "Jogos dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos", a herdeira disparou declarações sobre o que "acha" e disse que homossexualidade "é anormal" (Vídeo aqui).

Um rebuliço se instaurou nas redes sociais em protesto contra aquela que diz ser apresentadora. Foi taxada de homofóbica e o assunto está rendendo. Não pense que o debate tem rendido somente de um lado. Os mais conservadores e evangélicos (Patrícia também é religiosa) entraram na discussão. 

O "Programa Silvio Santos" é gravado. Será que diretor e apresentador não cogitaram o tamanho da polêmica que estouraria depois? Foi proposital ou vacilo? Não lembraram do "Tá parecendo uma bichinha", há poucos dias? 

Patrícia não entendeu que como figura pública deveria "filtrar' a língua? Ela esqueceu do poder de fogo das redes sociais e de que famoso por aqui não pode se pronunciar contra ao que é "anormal"? É lerda assim mesmo? Ao preferir se envolver num assunto ainda considerado tão polêmico na atual sociedade brasileira, pra quê merda foi falar demais sem ter fortes argumentos de um nato conservador religioso? Ela acha que é um Malafaia ou Feliciano da vida que pode ir falando o que pensa e depois sambar na cara dos gays? Por ser filha do Silvio, está com a bola toda? 

E venha cá, qualquer opinião ou convicção contrária é motivo para se criar tanta polêmica? 

Recomendamos para você