Sumiço de Geraldo Luís continua a render

Por: Guiga Bates, 03/05/2016
Geraldo Luís quando comandava o "Domingo Show" na Record
Sobre a derrocada de Geraldo Luís na Record, uma coisa é certa: a mídia e público estão acompanhado de perto o desenrolar da novela.

O caso tem rendido um tremendo bate-boca nas redes sociais e emissoras de TV. De um lado, gente que deseja o completo desaparecimento do jornalista, por motivos óbvios. Do outro, fãs tem defendido a volta do apresentador para o "Domingo Show", só faltam canonizá-lo e mandar Bacci para fogueira.

E a Record? Não quer nem saber do contador de histórias. Quem circula nas páginas da emissora na internet, nem sequer nota algum vestígio do apresentador. Tanto no R7 quanto na fan page do "Domingo Show" no Facebook, a figura do Geraldo sumiu. O nome do ex-titular agora é aquele que não deve ser pronunciado nos corredores e programas da emissora da Barra Funda. O caso é grave.

Segundo o site Notícias da TV, Geraldão foi expulso do camarim que ocupava nos estúdios da Record São Paulo. Seus pertences foram encaixotados e as roupas que ele usava, emprestadas por lojas e fabricantes, foram devolvidas.

Marcelo Rezende, achando que é influente entre os bispos, ele que também não se cuide, tem tentado aliviar a barra do colega que está prestes a ter seu contrato rescindido. A coluna “Zapping” informa que o apresentador do "Cidade Alerta" tem conversado nos bastidores para apaziguar os ânimos.

E o "Pânico na Band", que não perde a oportunidade do deboche, resolveu infernizar o congelado. Neste último domingo (1º), o humorístico escalou dois integrantes que se vestiram de Britto Jr. e Geraldo e abordaram artistas na porta da Record, tirando sarro sobre o assunto. O "Pânico" anunciou que está à procura do âncora que está sumido da televisão. A trupe chegou a oferecer prêmio em dinheiro para quem der alguma pista sobre o jornalista.

E está sumido mesmo! Geraldo tem se mantido em silêncio após ser afastado do canal. Os telefones dele estão desligados e a informação no condomínio onde ele mora é que o artista está fora de São Paulo.

Geraldo, que de besta não tem nada, já deve está negociando com algumas emissoras de TV. Quanto mais falam dele, não importa o que seja, seu passe tem se valorizado. Movimentou o público e mídia? É sinal de futura audiência. Só precisa escolher bem a próxima casa.
Tecnologia do Blogger.