Saiba quais são as "novidades" desanimadoras do "Sabadão" e "Domingo Legal"

Por: Guiga Bates, 01/05/2016
"Domingo Legal" neste domingo (01) 
Com a saída do diretor Magrão e mais autonomia para Celso Portiolli mandar e desmandar, as "novidades" já começaram a surgir em seus programas. Novidades desanimadoras para quem esperava algo inovador, principalmente para o "Domingo Legal".

Com rapidez, foi anunciado nesta semana pelo SBT, que interinamente, o novo responsável pela direção-geral do “Domingo Legal“, será o diretor Rubens Gargalaca. Rubens já assume o "Sabadão".

Agora vem as bombas! Neste sábado (30/04), começaram a surgir novas ideias. Olha a ideia! O "Sabadão com Celso Portiolli" estreou o novo quadro “Top Zap”, com os vídeos mais bombados do WhatsApp. Que safadeza! O humorístico "Encrenca", da RedeTV", também apela e sobrevive com os famosos vídeos engraçados que circulam no aplicativo. No SBT, Eliana e Ratinho também abusam com vídeos que bombam na internet.

Neste domingo (01), Portiolli, no comando do "Domingo Legal", anunciou dois novos quadros para o programa. Vem aí o "Quero Mostrar meu Talento" e um outro quadro chamado "Quem casa quer casa". Constrangido com tamanha criatividade. Nem me darei o trabalho de explicar para o leitor do que se trata cada quadro. Tá na cara, né? 

O apresentador pediu para que o público se inscrevesse através do site do SBT.

Nesta última edição, na prévia, o "Domingo Legal" apanhou na terceira colocação do Ibope da Grande São Paulo e milagrosamente entregou 8 pontos para Eliana. Com esses novos quadros, duvido muito que consiga vencer o "Domingo Show", da Record, que também já exibe as mesmas porcarias que o Celso acabou de anunciar. 

Tecnologia do Blogger.