Rasmussen alivia o tédio das tardes de sábado

Por: Guiga Bates, 14/05/2016

Quem acha que as tardes de sábado na TV aberta está perdida, uma luz no fim do túnel. Passando pela Band, encontrei escondidinho na programação o Richard Rasmussen. Lembra dele? Em 2015, Rasmussen assinou com o canal, onde comanda desde maio do mesmo ano, junto com a veterinária Manu Karsten, o programa "Sábado Animal".

Não é diferente do ele fazia tempos atrás no "Selvagem ao Extremo", quadro do "Domingo Espetacular", da Record e também do "Aventura Selvagem", exibido na época do SBT. A diferença é que o Rasmussen está menos chato e o programa está mais produzido.

"Sábado Animal" mostra a fauna de diversos lugares. É aquilo de sempre que o aventureiro costuma e sabe fazer. O bom é conhecer através do programa alguns dos lugares interessantes do Brasil e do mundo. Para quem curte programas de aventuras (tipo eu) é uma boa pedida.

Na edição deste sábado (14), a atração continuou a exibir a expedição na paradisíaca Cabedelo, na Paraíba. Interessante para aliviar o tédio. Agora se você prefere ver filminho de sempre na Record, o porre do "Raul Gil" no SBT ou as mesmices do Huck na Globo... boa sorte! 

"Sábado Animal" é exibido na Band todo sábado, ás 15h10. Indico! 

Em tempo:

Em 2015, o aventureiro viajou ao Pantanal para gravar reportagens para os seus programas "Sábado Animal", da Band, e "Mundo Selvagem", do canal pago NatGeo, quando foi atacado por um jacaré. Richard acabou tendo um pedaço do dedo médio da mão direita decepado pelo réptil. Tadinho.
Tecnologia do Blogger.