Rick Bonadio pode compor júri do "X Factor"

Por: Redação, 19/05/2016
Rick Bonadio
A produção e preparativos da versão "X Factor", na Band, está a todo vapor. O canal já procura quem irá compor o júri do reality musical.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Rick Bonadio está em negociação avançada com a Bandeirantes para ocupar uma das cadeiras do júri do programa "X Factor". Bonadio é um dos produtores musicais mais respeitados do mercado.

Na TV, Bonadio tem experiência em programas do gênero. Além de produtor musical e compositor, também foi jurado do programa "Popstars", no SBT, exibido em duas temporadas. Na primeira, exibida em 2002, foi formada a banda pop feminina Rouge. A banda foi extinta no fim de 2005. A segunda temporada, exibida em 2003, revelou a banda pop masculina Br'oz. Em 2011, foi jurado do programa "Ídolos", da Record, junto de Luiza Possi e Marco Camargo.

Nesta semana, a Band anunciou que a atriz Fernanda Paes Leme comandará a atração na função de apresentadora.

O "X Factor" foi criado pelo produtor Simon Cowell, também responsável por "Ídolos", e estreia em agosto, devendo ser exibido nas noites de segunda-feira, substituindo o "CQC", que chegou ao fim no ano passado. Podem se inscrever cantores a partir de 16 anos tanto em grupos como solistas.
Tecnologia do Blogger.