Record quer jogar mais lixo jornalístico aos sábados

Por: Guiga Bates, 20/05/2016
Reinaldo Gottino, apresentador do "Balanço Geral SP"
Saiu uma nota na coluna do Flávio Ricco afirmando que a Record aprovou escalar o "Balanço Geral SP" também para aos sábados, no horário de almoço.

Os bispos que controlam a emissora não devem ou não conseguem assistir a programação jornalistica da Record e pouco estão se lixando para a qualidade do conteúdo do departamento de jornalismo do canal. Só pode!

O fato do BG render bons números de audiência e beliscar a liderança da Globo no meio semana abriu os olhos dos bispos carniceiros. O objetivo é mirar nos anunciantes. Atualmente, aquela besteira de escola de novos fiéis da IURD e o "Chris" ocupam o horário de almoço no sabadão.

Já não basta a chatice do Reinaldo Gottino gritando de segunda à sexta no horário de almoço? A chatice do bocudo nem é o problema. Exibir que diabos no "Balanço" do sábado?

Se o telespectador for reparar nos jornalísticos "especiais", assim chamados, que vão ao ar no dia de sábado, verá que tudo é reprise. O "Fala Brasil" e "Cidade Alerta" reprisam o que foi e o que não foi assunto durante a semana. Não tem nada de especial. Esses especiais é o esgoto onde vai parar o lixo jornalístico semanal de toda a Rede Record. Somente o inútil "Jornal da Record", também especial, que por obrigação, exibe material inédito e atualizado.

Pode crer, tudo o que será exibido no "Balanço Geral" será puro lixo, além do "Quem é o artista na foto? Quem é o bebê? Que disse isso e aquilo?", matérias besteirol de jegue, cachorro e cavalo. Jesus tenha misericórdia.

Se durante a semana é tudo sem pé nem cabeça e festival de reprises, imagina essa imundice de telejornal aos sábados! É pra afundar de vez com a programação.
Tecnologia do Blogger.