Record exibe quase 9h de jornalismo batido

Por: Guiga Bates, 17/05/2016
Carla Cecato, âncora do "Fala Brasil"
Olha, aquele problema sério de repetição de conteúdo jornalístico ainda persiste na emissora dos bispos.

Se o telespectador assistir o "Hoje em Dia" verá que praticamente todo o conteúdo que é apresentado por César Filho no mega bloco de notícias é tudo aquilo que tinha acabado de ser noticiado pelo "Fala Brasil", telejornal que antecede a revista eletrônica matinal da Record.

Até as imagens e notícias que carregam a locução das âncoras Roberta Piza e Carla Cecato são exibidas. A equipe do "Hoje me Dia" nem tenta disfarçar os gráficos.

Quando entra o "Balanço Geral SP" repetem tudo de novo. As reportagens batidas e rebatidas desde cedo quase não sofrem atualizações. Vão para o ar do jeito que foram finalizadas quando o conteúdo ainda era inédito. Isso se o "Balanço Geral Manhã" e "SP no Ar" também não seguir a mesma linha! Aliás, o café da manhã dos programas jornalísticos da Record é o que sobrou do dia anterior.

A emissora exibe jornalismo das 6h manhã até às 14h45 quando termina o "Balanço Geral SP". São quase nove horas sequenciais de puro jornalismo. Só tem descanso com as novelas reprisadas da tarde. Tá explicado.
Tecnologia do Blogger.