Ratinho põe idoso no "Teste de DNA". Foi agredido

Por: Guiga Bates, 26/05/2016
Velhinho levou tamancadas e xingamentos
Só para registrar. Nesta quarta-feira (25), o "Programa do Ratinho" exibiu mais um "Teste de DNA".

Sabe quem foram os protagonistas? Um idoso com 73 anos e uma outra idosa de 70 anos. Mesmo que o seu Leôndio tivesse solicitado o DNA, num quadro tão baixo nível, decidir colocar dois idosos para "fazer a cobra fumar" é covardia. Se tem uma coisa que me revolta e parte o coração é ver idoso ser maltratado, que seja ele rabugento ou não.

A filha (45) da senhora, que estava na espera para provar a paternidade do antigo caso de sua mãe, por algumas vezes atirou o tamanco contra o velhinho. Uma tamancada passou tinindo pela cabeça dele. As outras foram nas pernas. Sem falar das agressões verbais e tentativas de avançar no pescoço do Leôndio. Ratinho apenas ria da situação.

Não me pergunte o final do caso, preferir não ver o resto da baixaria. Creio que o coitado levou outras tamancadas antes e depois do resultado, olhe lá se saiu vivo.

Só sei que o idoso, para falar por ele, já que tinha boca mole, precisou de uma conhecida ao seu lado para o defender. Agora, vai que na euforia esse homem tivesse um ataque do coração, um AVC ou abrissem sua cabeça com um tamanco!

Sem graça! Até a baixaria na TV precisa de seus limites.


Tecnologia do Blogger.