Dominicais exibem casórios ao mesmo tempo

Por: Guiga Bates, 15/05/2016
Na Record...
O fim de semana está impossível na TV aberta. Repetição e pautas parecidas não dão chance de cada programa imprimir seu diferencial.

O "Domingo Show", da Record e o "Domingo Legal", do SBT (qualquer semelhança não é mera coincidência), batem de frente na disputa por audiência. Por um tempo neste domingo (15), os dois programas exibiram simultaneamente uma pauta sobre casamento e ao vivo.

... e no SBT
No atração do Luiz Bacci, Meire, uma das cantoras das "Irmãs Galvão", recebeu um pedido de casamento surpresa e casou-se aos 75 anos. Um casório foi montado com direito a convidados, banda e celebrante de casamento.

Do outro lado na concorrência, Celso Portiolli exibia um casal de pombinhos-noivos que para conseguir pagar a festa de casamento vende doces no farol. No palco, vestidos para casar, os participantes entraram num jogo para poder levar R$ 30 mil e casar de vez.

Em tempo:

1. O elenco crescidinho de "Carrossel" marcou presença no "Domingo Legal" para divulgar o novo longa da novela. A garotada até participou do jogo dos noivos. A presença deles vai além, segurar a audiência.

2. O quadro "Construindo um Sonho" no DL contou com a ajuda deles, sempre eles, os Youtubers.

3. Com Celso mandando e desmandando no programa não mudou nada, continua a mesma merda! A diferença é o "Passa ou Repassa" que está perdendo espaço.
Tecnologia do Blogger.