Passou batido! Mulher não reconhece o Gugu

Por: Guiga Bates, 12/05/2016
Gugu ainda não tinha sido reconhecido por Dona Osvaldina. Olha a cara dele.
Por essa Gugu não esperava mesmo. Na edição desta quarta (11), o programa contou a história da simples Osvaldina, mulher que tinha colocado seu aparelho de som numa rifa para poder arrecadar dinheiro e encontrar seu filho após 20 anos. Como não deu certo, a produção do Gugu resolveu dar aquela força de sempre.

O quadro era "O Gugu Chegou". Um repórter do programa conduziu a mulher a uma assistência técnica a fim de vender o som. Chegando lá, Dona Osvaldina encontraria o Gugu de cara limpa se fazendo de dono do estabelecimento. Um monte de câmeras escondidas foi montada no espaço. Um exagero.

Quando um ator figurante pediu para a mulher negociar o valor do aparelho com o "dono", que estava de costas para ela, esperava-se aquela grande surpresa da parte de Osvaldina ao se deparar com o famoso.

Errado. Quem ficou surpreso foi o apresentador. Ela não reconheceu o Gugu. Sem graça, Gugu continuou fingindo. Osvaldina falava cara a cara com ele e mesmo assim não o reconhecia.

"De tão nervosa ela não reconhece o Gugu, dá pra acreditar? Ela se emociona tanto que não se dar conta do que está acontecendo. A cena é inusitada, sem saber que está frente a frente com o Gugu", explicava a moça da locução.

Depois de um longo papo, Gugu tentou ao máximo ser notado perguntado como ela foi parar ali. "Foi a equipe do Gugu", disse a senhora meio que chorosa. "A senhora tá chorando e não enxerga direito as coisas. A senhora acha que Gugu tá muito longe? Conhece bem ele? Como ele é fisicamente?", tentou novamente o apresentador frustado. A mulher o descreve como sendo branco e simpático. "Eu sou o Gugu", disse ele ao concluir que não seria reconhecido por nada.

"Desculpa, você tá diferente",  justificou Osvaldina depois do longo e emocionante abraço e reação tão aguardada.

E ainda tiveram coragem de exibir este momento no programa. Constrangedor!

Nesta semana, Xuxa apareceu num vídeo do canal "Porta dos Fundos", onde tirou sarro de sua ida para a Record. No vídeo, a loira não foi reconhecida pela mulher que recebeu sua visita. Parecido com o caso do Gugu, né?

Tecnologia do Blogger.