Humorístico da Band entra em pânico e apela para vídeos

Por: Guiga Bates, 30/05/2016
"Pânico na Band" estreou novo quadro neste domingo (29)
Nem acreditei quando soube da nova. O "Pânico na Band" resolveu lançar um quadro chamado "A Ilha". Do que se trata? No papel de editores, dois humoristas comentam vídeos da internet. Fábio Rabin e Bola são responsáveis pelas piadas durante 20 minutos.

Mais uma cópia descarada. O "Encrenca" faz o mesmo no quadro "Zap Zap". O que não faz o desespero por audiência, né? A nova tentativa do "Pânico" é tipo uma continuação do "Só Risos", programa de vídeos que antecede o humorístico na Band. O quadro "A Ilha" foi exibido logo no início da atração contra o "Encrenca", da RedeTV!.

Em tempo:

1. Neste domingo (29), passeando pela TV aberta, presenciei um fenômeno. Três emissoras, a saber, Globo, RedeTV! e Band, exibiam vídeos engraçados ao mesmo tempo. "Vídeo Cassetadas", "Zap Zap" e "Só Risos", respectivamente.

2. Sem o Campeonato Brasileiro para dar uma alavancada na audiência do "Pânico", a trupe de Emílio Surita pode ter outro motivo para se preocupar. A RedeTV! pode mexer nos horários de sua programação dominical a partir do dia 5 de junho. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora pretende inverter o “Encrenca” com o “João Kléber Show”, que estreia na data. Assim, o "Encrenca" entraria às 22h, batendo de frente com o "Pânico". Alguém sairá encrencado.  Por enquanto, os dois humorísticos concorrem por cerca de uma hora, com vantagem para a RedeTV! na maioria das vezes.
Tecnologia do Blogger.