Otaviano Costa se torna alvo após "comentário transfóbico"

Por: Redação, 11/05/2016
Otaviano Costa
A comunidade LGBTABCDEF... está revoltada novamente. Depois das opiniões de Patrícia Abravanel, agora o alvo é Otaviano Costa, apresentador do "Vídeo Show" da Globo.

Nesta terça-feira (10), foi a vez do ator Orã Figueiredo e do apresentador Otaviano Costa dispararem nos travestis durante o vespertino. No papel de Hugo em “Totalmente Demais”, o ator está contracenando com Juliana Paes (Carolina), Leona Cavalli (Gilda) e agora com Danielle Winits (Suellen).

“Pra quem foi casado com travesti em ‘Tapas e Beijos’, agora três mulheres lindas”, disse Figueiredo, rindo. Ao fim da reportagem, Otaviano repetiu: “Pra quem foi casado com uma traveco, tá bem demais”.

Teve gente que não gostou.

Vendo o tamanho do rebuliço e da bomba, rapidamente o apresentador se defendeu e desculpou-se em sua conta no Instagram:

"Ontem durante uma matéria do 'Vídeo Show' ao vivo, o queridíssimo ator Orã Figueiredo fez uma brincadeira insinuando que ele havia se dado bem trocando uma travesti por três mulheres lindas. Eu emendei a brincadeira, de forma ainda mais infeliz, e denominei o travesti como 'traveco'. Eu confesso que não me recordava que 'traveco' era uma palavra menor, era ofensiva e, acima de tudo, preconceituosa. Mil desculpas por isso!". 

"Me chamar de 'homofóbico', 'transfóbico', etc, dessa forma negativa e odiosa, eu também não posso aceitar. E não é assim que conseguiremos essa igualdade que tanto batalhamos. Ao preconceito, gente, só o ódio já é suficiente para quem tem e para quem sofre. Paz!". concluiu Otaviano.
Tecnologia do Blogger.