O que teria levado a Record a perdoar Geraldo?

Geraldo com Silvio numa foto publicada tempos atrás
Por: Guilherme Diniz, 16/05/2016

Tá para nascer um comando de emissora de TV mais bagunçado do que o da Record. É pior que o SBT. 

Depois da polêmica envolvendo o afastamento de Geraldo Luís e muitas especulações de seu futuro no canal dos bispos, agora somos surpreendidos (tadinho do Bacci) de que o período sabático do Geraldo acabou e logo voltará a comandar o "Domingo Show".

Cabe lembrar, conforme noticiado pelos jornalistas de plantão, que o clima entre ambas as partes era considerado grave.

Devido ao desabafo ao vivo, Geraldo foi mandando para geladeira, tinha perdido o camarim, sumiu das páginas de redes sociais do canal e também do R7.

Bacci foi anunciado como novo apresentador, na mesma semana da confusão apareceu no programa "Gugu" numa matéria de lançamento. Apesar da Record não falar em demissão, tudo indicava que este seria o desfecho: Geraldo esperaria o fim de seu contrato e adeus e o Bacci seria o oficial do "Domingo Show".

No entanto, Geraldo pode retornar depois de quatro semanas sumido e calado. O que teria levado a Record a perdoá-lo?

Circula-se por aí que o motivo teria sido o Silvio Santos. Geraldo Luís teve um encontro na casa do dono do SBT para conversar sobre uma possível troca de emissora. É o que informa o site NaTelinha.

No encontro, Geraldo demonstrou seu interesse de ir para o SBT e teria pedido a Silvio o dinheiro para pagar a multa rescisória do contrato, que é de R$ 1,5 milhão. Silvio cismou. Assim, eles estariam vendo uma outra forma de fechar o negócio.

Sabendo da conversa, a Record logo telefonou para Geraldo Luís dizendo que ele retornará ao "Domingo Show". Cogita-se uma reunião nesta segunda (16) onde Geraldo definirá se aceita voltar ou não.para Record.

Nesta segunda, Bacci já voltou aos programas matutinos. Aguardemos mais notícias...
Tecnologia do Blogger.