O problema de Tatá Werneck ainda continua

Por: Guiga Bates, 31/05/2016
Personagem de Tatá Werneck apareceu ontem (30) no capítulo final de "Totalmente Demais"
No capítulo final de "Totalmente Demais", exibido nesta segunda-feira, a Globo resolveu novamente dar uma inovada. A personagem Fedora Abdala (Tatá Werneck), de "Haja Coração", que estreia nesta terça-feira (31), fez uma rápida participação contracenando com os atores de TD+. O público já sentiu o gostinho do que está por vir.

Parece que o mesmo problema de Tatá continua. Dicção é a pedra no sapato da atriz. Custou para entender o que Fedora dizia no crossover entre os dois folhetins.

Em "I Love Paraisópolis", interpretando a Danda, Tatá falava como a Valdirene de "Amor à Vida", ainda bem pior, levando o público a não entender a maioria das suas palavras. Na época de "I Love", em meio a tantas críticas, a Globo pagou um fonoaudiólogo para socorrê-la.

Agora, dando vida a Fedora, uma personagem ainda mais afetada e louca, creio, espero estar errado, que o problema continuará. Pelo pouco que vi ontem, a Globo precisará novamente tentar tirar a batata de dentro da boca de Tatá Werneck.

A insistência da Globo em escalar a atriz certamente deve-se ao apelo popular. Recursos para tal função, ela ainda não tem! Não é a toa que este é seu terceiro personagem cômico. 

Em tempo:

Além da Fedora, a Globo surpreendeu o público logo após o final de "Totalmente Demais". A estreia de "Haja Coração" ganhou uma antecipada. O canal exibiu um mini-capítulo do folhetim assinado por Daniel Ortiz. O vídeo de dez minutos não foi anunciado pela emissora.




Tecnologia do Blogger.