Marcelo Silva justifica adiamentos de "Escrava Mãe"

Por: Redação, 20/05/2016
Marcelo Silva, bispo da Universal, é um dos todo-poderosos da Record - Foto: Reprodução/Record
Durante a exibição do primeiro capítulo de "Escrava Mãe", que estreia no próximo dia 31 deste mês, num evento que ocorreu nesta sexta-feira (20) na sede da Record, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, superficialmente resolveu falar sobre os motivos de tanto adiar a novela. 

"A gente adiou inicialmente porque o [departamento] comercial nos alertou que o mercado já estava com a verba publicitária comprometida. Adiamos sem esperar que a outra casa tivesse um sucesso tão grande com 'Totalmente Demais'."

"Nós achamos por bem adiar a novela porque queremos nosso sucesso. Para nossa surpresa, a emissora adiou 'Totalmente Demais', e aí nós adiamos também", disse Silva.

Sei...

"Escrava Mãe" estava programada para depois de "Os Dez Mandamentos", mas a trama bíblica fez tanto sucesso que foi esticada, e logo depois a Record suspendeu a estreia de "Escrava" e criou uma faixa apenas com produções bíblicas. E depois, já sabemos da bagunça que deu. Fizeram o público de otário por umas quatro vezes.
Tecnologia do Blogger.