Ludmilla passa vergonha durante o "TruqueVip" no "Domingão do Faustão"

Por: Guiga Bates, 08/05/2016
Ludmilla no "Domingão"
Neste domingo (08), Fausto Silva estreou a segunda edição do "TruqueVip", quadro em que famosos apresentam números de mágica segundo categorias específicas. Chaaaato! A mágica é fazer o público dormir.

Quem roubou a cena foi a participante Ludmilla, cara da mutante "Tempestade" desejando ser a Elsa de "Frozen". Com sua incrível inteligência, a funkeira disparou pérolas enquanto apresentava seu número.

Começou dando repetidas "Boa tarde". Prontamente, Fausto a corrigiu e lembrou que já tinha passado das 20h. Ludmilla se justificou ao dizer que tinha treinado no período da tarde e por isso saiu um "Boa tarde".

Na sequência, quando precisou do auxílio da plateia do "Domingão", perguntou para um rapaz: "Da onde você veio, Douglas?". "Minas Gerais", respondeu ele. "Adoro essa cidade, Minas Gerais", disse Ludmilla que comprovadamente faltou as aulas de Geografia.

Ironicamente, o número de Ludmilla girou em torno do mentalismo! A cantora, que se apresentou com a mãe (morta de vergonha) sentada na plateia vendo a mágica, escolheu um presente para ela com a ajuda da plateia: uma geladeira entregue pela dupla Marcos e Belutti! Dá para acreditar?

Além de Ludmilla, o crianção Rafael Vitti, Maitê Proença e Bruno Garcia apresentaram mágicas no palco do programa. No júri, Deborah Secco, Marcelo Serrado e Moisés Lima avaliaram o show junto ao público de casa.

Pode ter sido chato, no entanto, o quadro se mostrou muito bem produzido pela equipe do "Domingão". Quem sabe melhore com o tempo, né? Pelo menos, a participação Vip de Ludmilla pode garantir boas gargalhadas.
Tecnologia do Blogger.