Recentes

Tecnologia do Blogger.

Estranho ver o Silvio trocar de lugar com a filha

segunda-feira, 16 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 16/05/2016
Silvio Santos no “Jogo dos Pontinhos” de ontem (15). Levou até um choque
Na edição deste domingo (15) do "Programa Silvio Santos", Patrícia Abravanel assumiu pela primeira vez e historicamente o posto do pai no "Jogo dos Pontinhos". Enquanto Silvio estava lá sentado e respondendo as perguntas com os outros participantes, sua filha tentou fazer o dever de casa e mostrar a todo custo que pode ser a substituta.

Muito estranho vê-lo posicionado ali. Ok, louvável da parte dele se rebaixar a ideia. Ao ser focado, sorrindo pelo canto da boca ou quieto, me dava até agonia. É uma figura que não combina fora de seu posto de animador.

Sobre sua filha, toda alegre e se achando no meio do auditório, tentou ser o pai e chamar atenção como sempre. Nada de novo ou elogiável sobre seu desempenho. Apenas um prelúdio do que estar por vir.

Infelizmente, por força maior, Silvio deixará a TV. Se o dono do SBT se ausentar, que seu programa, que tem a sua cara, vá junto com ele. Sílvio construiu um legado só dele. Não é eterno, mas é insubstituível.

No futuro, para os fãs e saudosistas, por a Patrícia no lugar deveria ser considerado um ultraje. Se ela deseja ser como o pai, que comece do chão. Até aqui, só enxergo uma promovida que ainda não aprendeu a andar com as próprias pernas por culpa do paternalismo. E quando resolver andar sozinha, pelo jeito não vai muito longe.

Recomendamos para você