Larissa Manoela ainda não é uma atriz de verdade

Por: Guiga Bates, 08/05/2016

Que a Larissa Manoela é cotada, podre de rica (R$ 100 mil por mês), bonitinha e repleta de fãs, isso é inegável. Só falta se tornar um bom exemplo para a molecada. Pelo menos ela acha que é.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Larissa Manoela disse que fica feliz ao perceber que serve de exemplo para suas fãs. “Elas gostam do que eu uso, das minhas roupas, da minha maquiagem, cabelo, de como me comporto. Minha preocupação é sempre passar uma boa imagem e passar assuntos importantes em temas relacionados a nossa idade”, afirmou.

Larissa e seu atual namorado, João Guilherme, dando excelente
 exemplo para as crianças
Passar boa imagem? Sei. Desde quando ser clicada se beijando e agarrada com namoradinho, pousar em banheira e usar roupas super sensuais aos 15 anos, ou antes disso, é se preocupar com uma boa imagem? Me poupe! Larissa tem comportamento de gente grande, age como uma adulta e se exibe por aí como se fosse uma mulher inteirada. O João Guilherme perto dela é uma criança.

Pra que essa pressa? Sabe o que é o pior nisso tudo? É que meio mundo questiona de forma maldosa sobre sua vida sexual. Seria este o "tema relacionado a idade"? Depois ela reclama. Falo nada. Aí vem falar de boa imagem?

Se a Larissa amadureceu? Sim. Como moça, não como artista. Carreira limitada que até já rendeu livro? No livro anunciado recentemente e disponível já na pré-venda, a atriz relembra episódios da infância (um dias desses, como se fizesse muito tempo), conta como brincava de interpretar personagens em casa ainda bem pequena (até hoje ela brinca de interpretar), fala do primeiro entre os milhares de beijos, das amigas, dos sonhos... Pura promoção! Se depender dos fãs, é best-seller.

No “Programa Silvio Santos”, deste último domingo (08), o Sílvio disse uma verdade que os fãs da garota não enxergam.

“A Larissa Manoela vai ser um espetáculo de atriz”, disse ele durante o quadro “Jogo das 3 Pistas”. Isso aí, Silvio! Vai ser e olhe lá! Até agora não é. "A Globo vai querer levar, mas eu vou segurar ela”, afirmou Silvio sobre a possibilidade de sua protegida ir para a Globo. Devia ficar no SBT mesmo, lugar ideal para atores fracos que se encaixam em produções fracas.

A Globo pode até querer ou mirar na Larissa, não pelo real talento, que falta, mas pela "imagem" que o SBT construiu e legião de fãs da menina. Na teledramaturgia da Globo, Larissa passaria vergonha perto de outros atores mirins do canal. Se um dia acontecer dela se tornar uma global, que a mandem direto para "Malhação", escola de atores iniciantes, e a deixam mofar por umas 10 temporadas pra ver se aprende a atuar de verdade. Em "Cúmplices de um Resgate", que não é novela de verdade, ela só tem pose. Uma coisa é certa. Larissa não está pronta para encarar a Globo e seu público, seria massacrada. Para o SBT, em que não se exige muito, ela estava pronta desde que nasceu.

Se perguntarem na rua quem é Larissa Manoela, no geral só as crianças e pré-adolescentes sabem dizer quem é! Por que acha que as novelas do SBT não recebem críticas? Respondo! Porque praticamente nenhum crítico assiste e não considera como obra relevante, pois se assistissem, um por um do elenco seriam esculachados, inclusive a Larissa. Dizer que ela é uma atriz pronta é muita precipitação. Precisa amadurecer muito. Quem sabe na Globo, depois de muito ralar fazendo novela de verdade, consiga se tornar uma atriz de respeito e admirada por todos, não somente por bebês, ou a Globo a erotize como fez com a Bruna Marquezine. Não terá muito trabalho nesse quesito.

Quem observa o comportamento da garota em programas de TV e eventos, nota que a fama tem subido sua cabeça. Repare nas poses, repleta de caras e bocas, e maneira como ela tenta ao máximo aparecer e até corrigir quem está ao seu lado. Precisavam ver a pagação que Larissa Manoela causou em janeiro deste ano no "Domingo Legal", quando comemoraram seu aniversário de 15 anos. 

“Somos alvos de haters (como são chamados os “odiadores” na web)", disse a Larissa à publicação citada no início. Ai ai...depois ela taxa de "Haters" quem a critica. Ela devia saber que quem decide botar a cara no sol, na TV e internet, se torna alvo. Se fosse uma grande artista como tanto insistem em vendê-la, já teria se acostumado com as críticas.
Tecnologia do Blogger.