Recentes

Tecnologia do Blogger.

Bispos ainda exploram atentado contra Ana Hickmann

domingo, 29 de maio de 2016
Atentado contra Ana novamente é a pauta no
programa da IURD
Por: Guiga Bates, 29/05/2016

Só para registrar... uma semana após o atentado contra Ana Hickmann, o "Fala Que Eu Te Escuto", da Record/IURD, ainda tem feito de tudo para tirar proveito da situação.

Na madrugada deste domingo (29), os fariseus enviados pelo cão para surrupiar a fé dos incautos, incluíram novamente na pauta do programa a entrevista que a apresentadora concedeu a Vinícius Dônola no "Domingo Espetacular" do último domingo (22). Durante a semana, essa bendita entrevista foi reprisada a exaustão em vários programas do canal. Outras matérias sobre o caso, produzidas pelo jornalismo da Record, também foram exibidas nesta edição do "Fala Que Eu Te Escuto".

Olha a sacanagem, o departamento de jornalismo da Record libera todo o material. É pra ver o bagaço mesmo!

Desta vez, extraíram do atentado o seguinte tema: "Você já sofreu por um amor doentio?". Doentia é a mania de um programa diabólico se escorar dia após dia num mesmo assunto.

Como a Ana deve tá se sentindo ao ver que se tornou alvo de exploração, ter que sintonizar no canal e se deparar mil vezes com a sua imagem aos prantos? Se fosse uma sub-celebridade, seria compreensível. Ana não precisa dessa superexposição, ainda mais se tratando de um trauma para o resto da vida.

Recomendamos para você