"Gugu" exibe preços de mercadorias e apresentador quase some

Por: Guiga Bates, 05/05/2016

Uma das pautas do programa "Gugu" nesta quarta (04) foi nada mais do que revelar preços de mercadorias da 25 de março, localizada na cidade de São Paulo, considerada o maior centro comercial da América Latina.

Uma dupla de repórteres foi enviada para o comércio afim de mostrar os objetos que estão bombando. No palco foi montado uma mini-feira. Os mesmos repórteres, acompanhados pelo Gugu, rapidamente exibiam cada treco e seu respectivo valor. Até sapatinhos para cachorro apareceu como novidade.


Quando vi a cena, lembrei de que há cincos anos, já na Record, Gugu foi até os Estados Unidos fazer uma matéria sobre o novo paraíso dos "sacoleiros". O apresentador saiu de loja em loja mostrando preços e fazendo comparações entre o Real e a moeda americana. Ao que parece, reciclaram a antiga pauta. Uma pobreza de ideias!

Em tempo:

1. A repórter que foi à feira, é a mesma que apareceu mais do que o próprio apresentador e dono do programa. A enjoada Thatiana Brasil abocanhou toda a exibição nesta última edição. Ela também foi responsável por comandar a "mega" entrevista sensacionalista com Sandro Pedroso, ex-namorado de Susana Vieira. Não entendi nada. Gugu praticamente sumiu. Menos mal. Minto! Apareceu somente para fazer merchan.

2. Segundo dados divulgados pela Central Record de Comunicação na última sexta-feira (1), o programa do Gugu manteve a segunda colocação de Ibope no último mês, com 10,1 pontos de média e 17% de share. A atração ficou com audiência 30% superior ao SBT no período, que fechou com 7,7. No embate, o canal de Silvio Santos exibe o "Roda a Roda" e o "Programa do Ratinho".

3. Como um programa tão ruim, vazio e sem atrativos consegue se manter na vice com 10 pontos? 
Tecnologia do Blogger.