Recentes

Tecnologia do Blogger.

Geraldo retorna "calado" depois da geladeira

domingo, 22 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 22/05/2016
Geraldo retornou ao comando do "Domingo Show" neste domingo (22)
Aconteceu o que se esperava. Geraldo Luís voltou ao "Domingo Show" neste domingo (22) e não deu nem sequer uma palavra sobre sua saída e ausência do dominical da Record.

É possível que os fãs e público do programa estivessem na expectativa de pelo menos uma satisfação ou agradecimento pelas expressões de carinho que o apresentador recebeu ao longo de seu afastamento.

A atração começou com uma matéria em que o anão Marquinhos, Morte e um cover do Geraldo invadiram a casa do cantor Roberto Leal. Em tela divida, Geraldo é visto apenas acompanhando a externa. Uma maneira de disfarçar e diminuir o peso da entrada e primeiras palavras do ex-congelado.

Logo após, direto da arena do "Domingo Show", a música de abertura toca, Geraldo canta junto e depois... nada. Apenas agradece ao Leandro Leal e cumprimenta rapidamente o pessoal de casa e já chama o caso da Ana Hickmann. É como se nada tivesse acontecido nas últimas quatro semanas. Na cara mais lisa do mundo.

Chegar "calado" e com o rabinho entre as pernas pegou mal. Os bispos taparam sua boca. Também, né? Depois do último episódio...

Três fatos inegáveis

1. O apresentador retornou valorizado. Seu contrato termina ano que vem. A dúvida é se ele renovará com a Record depois de tudo. Silvio Santos está de olho. Com Geraldo livre e sem multa contratual para bancar, tudo pode acontecer.

2. O "Domingo Show" é realmente a cara do Geraldo Luís. 

3. Luiz Bacci se cortando de ódio numa hora dessas. Sobre o Bacci, ele foi visto num merchan previamente gravado para o dominical.

Recomendamos para você