"Fantástico" fala de Ana Hickmann e apanha da Record no Ibope

Por: Redação, 23/05/2016
Poliana Abritta neste domingo (22) no "Fantástico"
Depois que o "Jornal Nacional" ignorou o atentado contra Ana Hickmann no último sábado (21), o "Fantástico" resolveu tocar no assunto.

Na edição deste domingo (22), a apresentadora Poliana Abritta, da revista eletrônica da Globo, noticiou o fato de forma sucinta. Não exibiram uma reportagem, apenas um resumão. O "Fantástico" dedicou apenas 49 segundos para falar de Ana Hickmann.

Em tempo:

1. Um dia depois de escapar ilesa de uma tentativa de homicídio, a apresentadora Ana Hickmann recebeu a equipe do "Domingo Espetacular" em sua casa, em São Paulo. Emocionada, ela relatou, pela primeira vez na televisão, os momentos de terror que passou sob a mira do atirador. Durante a conversa com o repórter Vinícius Dônola, Ana não segurou as lágrimas e desabafou.

Em entrevista ao DE, Ana Hickmann estava emocionada ao relatar momentos de terror
2. Segundo a jornalista Keila Jimenez, a entrevista da apresentadora marcou 20 pontos de audiência prévia, com pico de 22 pontos. A reportagem completa do "Domingo Espetacular" sobre o caso registrou 19,2 pontos, ante 16,6 pontos da Globo, com o "Fantástico" e 8,8 pontos do SBT, com o "Troféu Imprensa".

No embate total com o "Fantástico", o "Domingo Espetacular" registrou 16,4 pontos, ante 16,3 pontos da Globo. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.

Ao vivo, Ana Maria mandou uma mensagem à Ana Hickmann nesta segunda (23)
3. Ana Maria Braga enviou uma mensagem de solidariedade para Ana Hickmann ao abrir o seu "Mais Você" na manhã desta segunda-feira (23). "Eu quero me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente, na verdade, ouve falar nesse tipo de violência mas não especificamente com o que aconteceu com ela. Parece que a violência só tem aumentado. A gente fica estarrecido", iniciou Ana. "Que doideira", apontou o Louro José.

"Espero que a Ana e a sua família fiquem bem e possam se recuperar com sanidade de uma situação como essa: inimaginável", acrescentou a apresentadora. "Beijo, Ana Hickmann", finalizou o boneco manipulado por Tom Veiga,
Tecnologia do Blogger.