Recentes

Tecnologia do Blogger.

Esticamento prejudica "Totalmente Demais" e deixa a trama arrastada

segunda-feira, 9 de maio de 2016
Danielle Winits como Suely
"Totalmente Demais" já está chegando ao fim. Diferente de outras novelas que tendem a ficar mais interessantes em suas retas finais, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm vem se arrastando e a cada dia que passa, a novela está sem conteúdo. A lentidão do folhetim nessas últimas semanas tem uma explicação, se deve a decisão da Globo de esticar a novela em duas semanas.

Com o intuito de aproveitar os altos índices que a trama vem marcando, a Globo tratou de aumentar a duração do folhetim. Aparentemente a atitude da emissora prejudicou o andamento da história. Os autores até inseriram Suely, uma nova personagem para dar um gás em TD+. Porém, Daniela Winits está cansativa e sua personagem não convence.

Os protagonistas pouco aparecem na novela. Dá a entender que os autores estão segurando a história para que a trama não fique sem o que apresentar nos momentos finais, que se caso seguissem o planejado, seriam nesta semana. Mesmo assim, a dupla poderia ter criado novos conflitos, personagens não faltam!

Nas próximas semanas, Rosane e Paulo ainda deverão desenvolver uma web-série derivada da novela para o Globo Play, serviço de streaming da emissora. Haja história para contar.

Recomendamos para você