"Esporte Espetacular" tá apelando contra o "Domingo Show"?

Por: Guiga Bates, 01/05/2016
"EE" contou histórias de superação
Sei não, mas o "Esporte Espetacular" parece estar apelando.

O tradicional programa esportivo da Globo entra no embate com o "Domingo Show" lá pelas 11h até às 13h. O que fazer para segurar o público que no finalzinho geralmente tende migrar para a Record, e por sua vez, entregar em alta para o "SuperStar", que perdeu a liderança no último domingo? 

Pois bem! Hoje (01), o esportivo exibiu uma matéria pra lá de melosa e emocionante sobre um professor que usa capoeira para ajudar crianças especiais. Altas histórias de superação e chororô. Por um momento jurei que estava assistindo a Record. No entanto, a voz e narrativa insuportável do Régis Rösing entregou. O repórter também é conhecido por esse tipo de matérias, super chatas. Lembrou também o que faz a cópia do "EE" lá na Record. O "Esporte Fantástico" foca em histórias de superação envolvendo o esporte. 

Antes das onze, a Record amargava a terceira colocação, perdendo para o SBT. Próximo do "Domingo Show", a emissora dos bispos já tinha recuperado a vice-liderança. O programa da Record, atualmente comandado por Luiz Bacci, tem dado dor de cabeça à Globo desde a época do Geraldo Luís. 

No embate entre Globo e Record no horário, O "Esporte Espetacular" geralmente lidera com média de 10 x 8 pontos no Ibope. Mas, isso não quer dizer que não precisem apelar um pouco para segurar os índices, né? Ainda mais, diante do sucesso dominical da Record.
Tecnologia do Blogger.