Recentes

Tecnologia do Blogger.

Emissora se aproveita para promover Record News

quinta-feira, 12 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 12/05/2016

Enquanto o brasileiro está interessado na novela envolvendo o impeachment de Dilma Rousseff, a Record aproveita para se mostrar.

Nesta quinta (12), o "Hoje em Dia" exibiu uma matéria sobre o nível de interesse da população em política, de que antes da crise só 30% dos brasileiros se interessavam pelo tema. Só isso de informação.

E o resto? Pois bem, a reportagem começou a mostrar televisores espalhados por alguns pontos de São Paulo, como em bares, padarias e telões no meio da rua. Até ponto de táxi.

Objetivo: mostrar que tinha gente acompanhando a votação que ocorreu no Senado na tela da Record News. Uma reportagem produzida somente para promover o canal quase falido. Que papelão! A repórter ainda mencionou a mega cobertura do jornalismo da emissora durante a votação. Só a Record mesmo! Ridícula!

Quem sabe assim o povo lembra que existe Record News.

Em tempo:

Com tanta coisa importante acontecendo neste país, o jornalismo da Record perde tempo, sabe fazendo o que? No "Balanço Geral SP", exibido ao meio-dia nesta quinta, uma "reportagem-desperdício de tempo" dramaticamente abordou sobre um grande desaparecimento. De quem? Do Marrom. Um cachorro de rua que frequentava e recebia cuidados do pessoal de uma academia de musculação.

Gente ao prantos e manifestação com direito a faixa gigante pedia a volta do Marrom, que jaz 40 dias desaparecido. Até a esposa do cão, a Nina, quase deu um depoimento. Sem poder falar por estar muito emocionada, informaram que a cadela está à procura de seu marido.

Nos poupe, Record! Falta do que fazer!

Recomendamos para você