E depois de "Escrava Mãe", adeus?

Por: Guiga Bates, 13/05/2016
Elenco de "Escrava Mãe"
Depois do maior sapeco para estrear a novela "Escrava Mãe", que já está "paga" e pronta, uma pergunta: o que vem depois?

A Record reabrirá o segundo horário de novelas às 19h30. Acontece que não há planejamento nem previsão de outras produções para esta faixa. A emissora não divulga, nem os jornalistas de plantão conseguem obter informações. Ou seja, não há sinal de outra para colocar no lugar quando "Escrava Mãe" acabar.

A esta altura já deveria ter um novo folhetim em pré-produção ou já pronta. Então, pra que anunciar uma outra faixa se não tem força pra mantê-la? Parece que esse segundo horário é apenas fogo de palha para poder encaixar uma novela desacreditada pela própria emissora. Depois, adeus segundo horário de novelas.

Além do mais, cometeram a burrice de batizar a outra faixa como sendo um horário bíblico. Veremos até quando vão sustentar a temática.

A faixa sagrada das 20h30, tem mais duas produções agendadas: "Terra Prometida" que é praticamente uma terceira temporada de "Os Dez Mandamentos" (vai dar em merda, pode printar) e "O Rico e o Lázaro", que sabe-se lá Deus se realmente sairá do papel a depender da produção anterior vingar em audiência.

Para uma emissora que é considerada pelo mercado como a segunda maior do Brasil e também aquela que está entre as 25 maiores do mundo, faz vergonha esse jeitinho de fazer TV.
Tecnologia do Blogger.