Dedé Santana retorna ao "Muro das Lamentações"

Por: Guiga Bates, 15/05/2016

A Record se tornou o lugar ideal para artistas e personalidades não tão importantes que estão mergulhados no ostracismo lamentarem sobre sua vida, dívidas e depressões. Um verdadeiro "Muro das Lamentações".

Desta vez quem usou o muro foi o Dedé Santana, humorista da trupe do extinto "Trapalhões" que fez sucesso até meados da década de 90.

Na edição deste domingo (15), o programa comandado por Luiz Bacci exibiu uma matéria "exclusiva" com o humorista de 80 anos. Dedé falou sobre como é sua rotina longe da TV e expôs seus problemas financeiros que o levaram a colocar sua casa de Itajaí (SC) à venda.

Não é a primeira vez que Dedé aparece na Record para chorar suas misérias. Em 2015, quando o "Domingo Show" era apresentado por Geraldo Luís, o programa se aproveitou dos boatos que surgiram sobre uma depressão de Dedé. O ex-trapalhão abriu o jogo e esclareceu tudo sobre sua carreira, inclusive a chateação que teve com Didi.

Em janeiro deste ano, Dedé deu entrevista ao "Domingo Espetacular" da Record, e lamentou não ter administrado o dinheiro como fez o Renato Aragão.

Num curto espaço de tempo, Dedé Santana já lamentou três vezes em programas da Record. E como a emissora adora uma desgraça de vida, negar-lhe uma oportunidade dessas seria um pecado.

No "Domingo Espetacular"
No "Domingo Show" ano passado
Tecnologia do Blogger.