Dedé Santana passa o rodo na TV aberta

Por: Guiga Bates, 20/05/2016
Rafael Spaca, Danilo Gentilli e Dedé Santana no "The Noite"
Os programas da TV aberta tem um costume desgraçado de repetir personalidades em sequência. Depois de Joelma, Eduardo Costa, Paulo Cintura e funkeiros marcarem presença em vários programas de emissoras diferentes por praticamente um mês inteiro, é a vez do ex-Trapalhão Dedé Santana passar o rodo.

Somente nesta semana, o humorista já botou a cara em três programas de três emissoras de TV. Neste último domingo (15), estava no "Domingo Show", da Record, quarta-feira (17) no "SuperPop", da RedeTV! e para nossa surpresa, apareceu no "The Noite" de Danilo Gentilli, no SBT, desta quinta-feira (19).

O telespectador que se prepare, ainda tem uma cacetada de programas sem conteúdo que devem estar de olho no Dedé.

Quando algum famoso ou esquecido aparece com essa frequência na TV, alguma coisa tem, alguma desgraça, polêmica, lançamento ou coisa parecida. No caso do Dedé, tanta aparição deve-se ao fato dele ter completado 80 anos neste mês de maio. Imagine aí. Oitenta anos de história para contar! Onde ele vai, conta um pouquinho.

No "The Noite", o eterno Trapalhão, acompanhado de Rafael Spaca, autor do livro “O Cinema dos Trapalhões”, foi ao programa para falar sobre a história e os momentos mais marcantes do grupo.

Dedé relembrou o início da carreira e contou que já foi verdureiro, engraxate, mecânico e cortador de camisa quando chegou a São Paulo. Falou também sobre as dificuldades que passou gravando os 22 filmes dos "Trapalhões" e todas as vezes em que se machucou em cena, já que dispensava dublês.

Sobre a participação de Xuxa no filme “Os Trapalhões e o Mágico de Oroz”, ele ressaltou: “A Xuxa é muito minha amiga, eu adoro a Xuxa. Mas tenho que contar que o primeiro beijo dela no cinema foi comigo no “Mágico de Oroz”. Eu cheguei pra ela e disse: "Xuxa eu não sei dar beijo técnico". Ela disse: “Lasca!". Aí eu lasquei um beijo nela. Depois eu fui perguntar como tinha sido e ela disse: "Nossa, que beijo xoxo!"”.

Já aguardamos o Dedé lá no "Xuxa Meneghel", da Record. E de volta à Record...

Pior que depois deste mês tão intenso, depois que o povo enjoar, Dedé voltará ao esquecimento.
Tecnologia do Blogger.