Com tantos realitys culinários, SBT pode desgastar o "Bake Off"

Ticiane no meio dos jurados do "Bake Off" durante a coletiva nesta terça
Uns seis meses depois do SBT estrear a primeira temporada de "Bake Off Brasil", a segunda já está pronta para sair do forno.

A data de estreia é 21 de maio. O SBT realizou nesta terça-feira (11) em Atibaia, interior de São Paulo, a coletiva de imprensa do "Mão Na Massa”, que reuniu jornalistas para saber as novidades da atração com o diretor Lucas Gentil, a apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino.

Não sei você, mas ainda lembro perfeitamente como se fosse ontem das imagens da Ticiane tentando ser simpática, dos jurados cruéis, da Samira (vencedora) e daqueles doces maravilhosos. O reality não está muito fresco na cabeça do público? A 1.ª temporada estreou no dia 25 de julho de 2015 e terminou a 17 de Outubro de 2015.

A atração não é ruim. A primeira foi bem produzida e garantiu uma certa diversão, mas se lambuzando desse jeito corre o risco de sofrer desgaste rapidinho.

Falando em reality de culinária, o SBT se empolgou. Lembre-se do "BBQ Brasil: Churrasco na Brasa" que estreou em fevereiro deste ano com apresentação da Ticiana (olha ela de novo), e da terceira temporada do "Cozinha sob Pressão" que estreou em outubro de 2015 substituindo a primeira temporada de "Bake Off Brasil".

Percebeu a sequência? Um atrás do outro, sem descaso. Tudo do mesmo gênero. Comida demais enjoa! Quando o SBT resolve produzir, passa da conta!
Tecnologia do Blogger.