"Câmera Record" volta a apelar para sertanejos e esquecidos

Por: Guiga Bates, 26/05/2016
O "Câmera Record" também contou como anda a vida de Alegria, ex-humorista da Record
Queria entender que diabos passa na cabeça dos jornalistas da Record na hora de sentar e escolher qual pauta será tema dos programas jornalísticos da casa. São inúmeros programas parecidos e no fim não sobra assunto. O jeito é apelar para o sertanejo, celebridades, aspirantes e o que não pode faltar, os esquecidos. A Record deve ter uma lista de espera.

De novo, o "Câmera Record", pense num programa inútil, exibiu mais uma reportagem focando no mesmo prato principal que rola na emissora. Nesta quinta-feira (26), o jornalístico apresentado por Marcos Hummel deu uma de "Hora de Faro" e "Domingo Show", um pouco mais arrumadinho, mas chato pra caramba. Uma pieguice.

Marcos Vinícius realizou um sonho de fazer o primeiro show
A equipe de reportagem acompanhou Marcos Vinícius, cantor de música sertaneja, que decidiu ir para cidade grande afim de tentar a carreira. Até que ele chegue a São Paulo, o cara cantou todo seu repertório pelo meio da estrada, o repórter lembrou de dezenas de artistas do ramo sertanejo que passaram pelo mesmo sufoco no inicio da carreira. Para completar a emoção, o pai apareceu de surpresa após um show que arrumaram para o filho.

Sentiu o padrão? É tudo igual como nos outros programas da casa. O "Câmera Record" é um jornalístico e nem assim escapa. 

E que repórter é aquele, que mala! O homem narra a matéria como se estivesse lendo uma poesia e pegando no sono. Falando nisso, podem reparar, os repórteres da emissora tem um sério problema com falta de entusiasmo. Apelam tanto para emoção que esquecem de modular a voz e dar vida ao texto.

A outra pauta: um humorista que trabalhou no extinto programa de Tom Cavalcante, da Record, e que hoje ninguém mais lembra. O tal do Alegria vive como flanelinha e faz todo tipo de bico para sobreviver longe das câmeras. Nem preciso dizer sobre como o programa contou a história dele, né?  Achei que era o programa "Gugu".
Tecnologia do Blogger.