Boicote? Depois do bafafá, Patrícia Abravanel é derrotada pela Xuxa

Por: Guiga Bates, 10/05/2016

Vamos rir!

Patrícia Abravanel definitivamente se lascou por causa das declarações consideradas homofóbicas no "Programa Sílvio Santos" deste último domingo.

Além do bombardeio nas redes sociais, o programa da filha do dono do SBT despencou em audiência nesta segunda (09), justamente no dia em que comemoravam a centésima edição do "Máquina da Fama".

A atração registrou 5 pontos de média com pico de 8 e 11% de share. Quem se beneficiou foi a Xuxa. No confronto com o “Xuxa Meneghel”, das 23h25 à 0h26, Patrícia rendeu 5 pontos contra 6 da rival.

Esta derrota não teria sido o efeito negativo da repercussão e bafafá envolvendo o "é anormal"? Gays e simpatizantes revoltados e emocionados.

Em tempo:

1. Xuxa só tinha vencido a Paty em 28 de março. Há duas semanas, o "Máquina da Fama" empatou com o programa da loira. Com esta terceira derrota, Xuxa fez a festa.
 
2. Boicote ou não, o fato é que esta terceira temporada do programa de Patrícia Abravanel não tá muito bem das pernas. Na segunda anotou 6.4 pontos. A atual temporada mantém 5.6 pontos no Ibope. Papai deve tá de olho.

3. Boatos dizem que os gays faziam parte de uma parcela do público do programa até este último domingo (08). 
Tecnologia do Blogger.