Bailarinos ofuscam candidatos do "Dance se Puder"

Por: Guiga Bates, 01/05/2016
Elenco do "Dance de Puder" neste domingo (01)
Toda competição de dança tem lá seus favoritos ou algum candidato que se destaca por cima dos concorrentes. Na competição do "Dance se Puder", exibido no "Programa Eliana", os bailarinos que servem como apoio conseguem ofuscar cada competidor.

Quando a música toca, impossível não se impressionar com o desempenho de cada um deles. A estrela do quadro desaparece. Os adolescentes, moças e rapazes, provavelmente escolhidos de alguma academia de dança, dão um show pela sincronia, movimentos e técnica. Enquanto isso, por mais que se esforcem, a molecada de "Carrossel" e "Chiquititas" passam vergonha ao lado deles tentando acompanhar a coreografia.

Os candidatos progrediram? Sim! Não serei miserável. Alguns se destacam mais do que os outros, como o Gabriel e Pedro Henrique. Porém, um erro colocá-los tão perto dos bailarinos profissionais. Mesmo com o holofote mirando nos atores, ficam apagados. Curioso é que a maioria dos bailarinos retornam em quase todas as coreografias do dia. Não sei como aguentam.

Em tempo:

A filha do Silvio Santos participou como jurada do quadro de dança neste domingo (01). Tadinha, pensou que estava bafando com seus comentários. Os técnicos ao lado levaram a sério o julgamento, Patrícia Abravanel apenas reciclava o que os colegas do júri falavam.

Ainda sobre a Paty... aconteceu o mesmo abuso que houve no Teleton de 2015. Eliana teve que exibir alguns vídeos do "Máquina da Fama", programa da própria Patrícia, pelo menos uns 4 ou 5, como uma forma de promover o talento da aspirante apresentadora do SBT. No último vídeo, em que ela apareceu cantando e dançando Beyoncé, senti vontade de por o almoço de domingo pra fora e depois morrer.

Quando Eliana a parabenizou por ter chegado a 100 edições do "Máquina da Fama", Patrícia prontamente respondeu: "Nem eu acreditava nisso".

Ainda sobre o quadro "Dance se Puder"...incrivelmente Eliana dedicou... pasmem!... duas horas de programa somente com CINCO apresentações das crianças do grupo Supimpa. Tem necessidade disso? Reprises, lenga-lenga e conversa fiada entre as apresentações.

Nesta edição, o Cirilo caiu fora! Menos um!
Tecnologia do Blogger.