Bacci: o tapa-buraco e peteca da Record

Por: Guiga Bates, 17/05/2016
Luiz Bacci
Queria ter sido uma mosca para pousar na cara do Luiz Bacci somente para registrar seu semblante quando ele recebeu a notícia de que teria que devolver o bastão do "Domingo Show" para o Geraldo Luís. Realiza aí!

Já notaram que o rapaz coleciona tapa-buracos e fracassos?

Na Record, assumiu o lugar de Geraldo Luís no "Balanço Geral SP" quando o colega migrou para os domingos em 2014. Largou, foi para Band. Voltou e teve que engolir Reinaldo Gottino ganhando destaque no horário ao lado de Lomb e Reipert. Enquanto Gottino seguia em ascensão e provavelmente embolsando mais, Bacci teve seu salário reduzido.

Deram ao Bacci o horário matutino. Pelo tamanho de sua ambição, ser pouco visto numa faixa tão ingrata deve ter sido uma humilhação. Depois do rolo envolvendo sua saída/entrada, Bacci sumiu das páginas e manchetes. Ficou lá, quietinho e esquecido pagando o preço da precipitação.

Com a recente polêmica envolvendo Geraldo, vai de novo o Bacci cheio de gás tapar outro buraco achando e torcendo pela sua permanência. Errado! Quebrou a cara. Voltou para o matutino.

Bacci só comprovou que não confiam no taco dele. Com medo de Geraldo partir para o SBT, prejudicar a Record aos domingos e bater de frente com o Menino de Ouro, os bispos resolveram descongelar o contador de histórias e rebaixar novamente o Bacci.

O fracassado deveria ficar feliz. Por mais que a Record o faça de peteca, pelo menos é lembrado quando precisam dele. Pior é o Britto Jr. que foi esquecido. Pior? Por enquanto, o danado tá ganhando sem trabalhar.

O desejo do Bacci é ser o novo Gugu, foi o que ele disse certa vez. Tá vendo o erro? Além de tapar-buraco de programas que não construiu e que não tem a sua cara, só pensa em seguir na cola da imagem dos outros (Gugu, Geraldo e Rezende). Assim não vai pra frente.
Tecnologia do Blogger.