Recentes

Tecnologia do Blogger.

Autora "diz" que Larissa Manoela "mataria todo mundo de vergonha" ao cantar

domingo, 29 de maio de 2016
Larissa Manoela, com as mesmas caras e bocas, em cena do capítulo desta sexta-feira (27)
Um diálogo me chamou atenção em "Cúmplices de Um Resgate", uma das piores novelas que estão no ar na TV aberta.

No capítulo desta sexta-feira (27), Manuela (Larissa Manoela) chega ao local de um desfile fake para trocar de lugar com Isabela (também Larissa). Daí, a personagem Regina (Maria Pinna) começa a disparar contra o talento vocal de Isabela/Manuela ao saber que menina iria cantar. Confira:

"Eu tô muito curiosa com isso, vai ser o que? Um playback, com uma voz por cima?", pergunta Regina. "Não! Quem sabe faz ao vivo, eu vou cantar com minha própria voz", retruca a garota.

"Você vai cantar? (gargalhada alta de desdém) Você vai cantar com sua voz? Pelo amor de Deus, você vai matar de vergonha todo mundo, garota", esculhambou Reg. "Para sua informação Regina, eu to fazendo aula de canto e tô ótima já, uma profissional", justifica Isabela.

"Nossa! Essa eu quero ver, ou melhor, eu quero ouvir. Não, eu não quero ouvir, por que eu tenho respeito aos meus ouvidos, não é?", desiste a megera depois da pisada.

Antes de ir, em tom ameaçador, Regina ainda diz que quando a garota quebrasse a cara, estaria na primeira fila esperando. A personagem de Larissa bufa de ódio!

Sem dúvidas, este é o mais interessante e verdadeiro diálogo de toda a novela. Um grande acerto de Íris Abravanel. Bravo! Em poucas frases, a adaptadora (sem querer) conseguiu expressar um fato: Larissa Manoela não canta nada! Em tudo, sempre há um pingo de verdade, né?!

Pronto, já pode ir para outro post, era só isso mesmo!

Veja também:
Larissa Manoela x Maísa Silva: quem canta pior?



Recomendamos para você