Ana Hickmann retorna ao "Hoje em Dia" e se emociona

Por: Redação, 31/05/2016
Ana Hickmann se emociona na volta ao trabalho após atentado
Nesta terça-feira (31), a apresentadora Ana Hickmann que ficou afastada por dez dias após sofrer a uma tentativa de homicídio em Minas Gerais, voltou a apresentar o "Hoje em Dia". Ao vivo, César Filho fez uma pequena homenagem a deixando emocionada.

"Sentimos saudades, sentimos sua falta acima de tudo pela pessoa incrível que você é. Que você seja muito bem vinda e saiba, o 'Hoje em Dia' não existe sem você"
, disse o apresentador.

"Obrigada! Obrigada pelas palavras. Essa é a palavra que venho repetindo todos esses dias. Obrigada a Deus pela segunda chance de estar aqui com vocês, obrigada pela minha família ter me dado alguém corajoso, o Gustavo que salvou minha vida e da Giovanna. Obrigada ao cabeleireiro que estava do lado de fora e nos ajudou, meu marido, minha família e todas as pessoas que encontraram alguma forma para ficar perto de mim, seja pelo Whatsapp, por uma flor, ou até pelo bilhete que deixaram embaixo da porta do meu apartamento. Estou muito feliz e só quero comemorar a vida ao lado de vocês", disse Ana emocionada.
Tecnologia do Blogger.