Recentes

Tecnologia do Blogger.

Mariana Godoy é destaque nas noites de sexta

sábado, 14 de maio de 2016
Por: Guiga Bates, 14/05/2016
Godoy nesta última sexta (13)
Quem era acostumado a ver Mariana Godoy toda certinha e recatada na Globo News, se assusta com seu desempenho no comando de seu programa na RedeTV!.

Linda, elegante, inteligente, descontraída e afiada. É assim que a jornalista finca sua marca no "Mariana Godoy Entrevista".

De cara, a surpresa é ver Mariana dançando ao som do cantor Chico César, convidado musical desta sexta-feira (13). Quase caí de costas. 

Após o momento descontração sem perder a pose, a âncora quase perdendo o fôlego anuncia os outros convidados da noite. O senador José Agripino Maia (DEM-RN) e a ainda lúcida deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) sentaram para um bate-papo sobre a atual crise política.

O tom e sorriso sarcástico de Mariana se misturou aos cortes dados em Agripino. Destaque para o momento em que o senador disse que faltava "Mulher e preto" nos Ministérios. "Não tem mulher no ministério porque não tem mulher precisando de foro privilegiado... Não é Preto. Faltaram negros! Preto é cor, negro é raça.", rebateu Mariana sem dó nem piedade.

Como entrevistadora, a jornalista é super competente. Lidar com políticos não é fácil. Se deixar, eles monopolizam o papo. Mariana não deixa. Com pulso firme, conduz a conversa interrompendo o entrevistado no momento certo ou quando sua mente dispara, entregando uma entrevista dinâmica e sem cansaço. É notável que apesar de um roteiro definido, a jornalista segue desapegada a ele. O que vier na cabeça, ela solta. E não pense que se trata de perguntas e argumentos vazios.

Mariana tem a combinação necessária para que seu programa seja destaque a ponto de se tornar a melhor opção do horário. Além dos adjetivos alistados acima, ela possui experiência em cobertura política, habilidade, conhecimento atualizado e recebe convidados relevantes no ramo da política e economia.

Arrisco em dizer que o "Mariana Godoy Entrevista" se firma como o melhor programa do gênero na TV aberta. Assistindo ao programa, o telespectador até esquece que está sintonizado na RedeTV!. 

Em tempo:

1. Semana passada o programa completou um ano de vida. Com a qualidade que tem, 1.0 ponto de média no Ibope é injusto.

2. Nesta sexta, o programa que é ao vivo, chamou a atenção do pessoal nas redes sociais. O nome da atração foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e com direito a elogios. 

3. Como é que a Globo deixou Mariana escapar? Perdeu! 

Recomendamos para você