A Record agora virou agência matrimonial

Por: Guiga Bates, 01/05/2016

Que a Record tem vários vícios, todo mundo sabe. Explorar e contar história de nordestino, doente, pobre e lascado é coisa do passado. A moda agora é casar quem não pode bancar um casamento. De quebra, se aproveita alguma banda ou cantor famoso para abrilhantar a festa.

Neste domingo (01), o "Domingo Show", sob o comando de Luiz Bacci, realizou uma mega festa de casamento com o auxílio do cantor Wesley Safadão. Arrumam juiz de paz e buffet para o casal. 

No domingo passado, (24/04), Rodrigo Faro também armou uma festa de casamento surpresa. Desta vez, a banda "Aviões do Forró" serviu de pano de fundo. Os pombinhos se casaram durante um show da banda.

Pensa que acabou? Até pedido de noivado tem na Record. O "Hora do Faro" do dia 13 de março, teve um pedido de casamento surpresa. Douglas Sampaio, cantor vencedor do reality "A Fazenda 8" no ano passado, pediu a mão da modelo e atriz Rayanne Morais. Com a ajuda de Rodrigo Faro, Douglas armou uma pegadinha para que Rayanne se vestisse de noiva num suposto ensaio fotográfico. Para a surpresa da ex-mulher de Latino, Douglas a pediu em casamento.

Melhor parar por aqui, pois a lista de casórios no canal é longa. Se você não tem como bancar sua festa ou não tem coragem de pedir a mão do amado(a) em casamento, a agência matrimonial da Record ajuda. Requisito? Ser explorado, de preferência se tiver uma história bem emocionante para contar e contribuir para esta falta de variedade, monotonia e marasmo tão insistente no canal.









Tecnologia do Blogger.