Só falta a Record mostrar como era o cocô dos hebreus

Por: Guiga Bates, 03/04/2016
O "Repórter em Ação" mostrará os segredos culinários do povo hebreu
Ó Deus, tenha misericórdia do público sofredor que tanto se satura com a divulgação de "Os Dez Mandamentos" na tela da Record.

Na véspera da estreia da nova temporada de "Os Dez Mandamentos", o "Repórter em Ação" deste domingo (03) servirá um aperitivo sobre como eram as comidas e as bebidas nos tempos de Moisés e do faraó Ramsés há mais de 3.000 anos! Que legal! Deviam mostrar também como era o cocô do povo, assim comprovaremos se a alimentação era saudável.

Um abuso enlouquecedor. Lavagem cerebral. Um saco. Uma piada de mau gosto. Uma criancinha se lambuzando com seu pirulito. Inconveniente. Não tenho mais palavras para definir o quão amador é o comportamento da Record diante de seu maior sucesso.

A emissora quer dominar o mundo com a trama bíblica. Tem de tudo! Duas temporadas, versão para o cinema, versão de Páscoa, CD com trilha sonora, livros volume 1 e 2, musical e bijuterias. Falta mais o quê? Bispos, falta falar do Deus da Bíblia, né? Que triste, não estão interessados nisso.

Quem circula nas fan pages em rede sociais da emissora se depara com a promoção das bijus bíblicas. No R7, as páginas estão poluídas com a temática da novela. Em todos os programas da casa, exibem chamadas quase que ininterruptas sem o menor respeito ao telespectador.

É compreensível quando uma empresa divulga de forma maciça seu produto a fim de torná-lo um sucesso, mas o que a Record tem feito é o purê, um caldo e sumo do que é ser ridícula.

Se você ama essa emissora de quinta, compartilhe conosco qual o segredo para ter que suportar este abuso o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.