Silvio Santos segue bagunçando o SBT

Por: Guiga Bates, 28/04/2016
Sílvio
Sempre é assim! Silvio Santos parece acordar, do nada tem uma ideia mirabolante, sem nenhum planejamento, dá ordens e depois tudo acaba em merda.

A mais nova patacoada do dono do SBT foi lançar o "Primeiro Impacto", jornalístico enlatado comprado dos States. Em menos de um mês, por baixa audiência (2 e 3 pontos) já se foi uma hora e meia. Nesta quarta (27), outra bomba atingiu a produção do "Primeiro Impacto", perdeu links ao vivo e não usa mais helicóptero na sua cobertura. Até a responsável pela previsão do tempo, Patrícia Rocha, também não vai voltar a aparecer no jornal.

A justificativa para tais cortes é: o telejornal não atendeu as expectativas do canal. Agora que não vai dar em nada mesmo! É só esperar a hora da extinção.

O que nos deixa revoltados é a falta de juízo do Silvio Santos e da direção incompetente do SBT. São crianças que mandam nessa zorra? Nem sequer deixaram o público conhecer o novo produto, se acostumar com ele. Um mês, gente! Qualquer um sabe que TV é questão de hábito. E outra, se desejassem que o telejornal tivesse um desempenho satisfatório, que investissem nele. Não, colocam uma merdinha no ar, duas âncoras fracas, com uma estrutura jornalística porca, sem HD... e dá nisso!

Pior é a falta de consideração com o público que acompanha o telejornal. 2 ou 3 pontos no Ibope representa um público que acreditou no telejornal e que logo serão feitos de besta. Depois lançam uma campanha descarada de que o SBT merece a torcida que tem! 

Sei não, viu Silvio! Não é a primeira, nem a segunda vez que o patrão transforma o SBT numa bagunça. Séries, novelas, outros jornalísticos relâmpagos e grade voadora se tornou brincadeira nas mãos dele. Se aposenta logo, atraso! Ou... se nas mãos de um "mestre" o SBT está desse jeito, imagina se não tivesse.
Tecnologia do Blogger.