Silvio Santos diz que namorado de Larissa Manoela parece "uma bichinha"

Por: Guiga Bates, 10/04/2016
João Guilherme e Silvio Santos 
O "Programa Silvio Santos" pode até ser ultrapassado e idiota, mas ainda rende momentos impagáveis justamente por conta do Silvio. Na edição deste domingo (10), o dono do SBT recebeu atores mirins como jurados durante um quadro que envolvia números artísticos de crianças. Maísa Silva, Jean Paulo Campos e Larissa Manoela julgavam cada participante.

Num determinado momento, Larissa Manoela, afim de promover seu namorico, fez questão de convocar o namorado João Guilherme que passava por ali enquanto gravava "Cúmplices de Um Resgate".

Sobre a aparência do rapaz, sem pudor, Silvio disparou. "Você pinta os lábios?...Tá parecendo uma bichinha na novela". Sem graça, João perguntou se o patrão assistia "Cúmplices". "Meu Netflix não estava funcionando, meu gravador estava quebrado. Ontem fui obrigado a assistir duas novelas de minha mulher", respondeu Silvio. Nem ele deve suportar as novelas da Íris.

"Eu já falei pro maquiador não pintar os meninos da novela com batom. Tudo parecendo bichinhas, não pode, não!", continuou Silvio com o deboche.

Em tempo:

Maísa, entre um diálogo e outro com Silvio, com a maior liberdade, disse: "Tô de olho em você e na sua dentadura".

Apesar de ser uma péssima atriz e cantora, é incrível como Maísa tem demonstrado ter uma excelente desenvoltura em frente as câmeras. Com apenas 13 anos, possui presença e domínio de palco. Se expressa e gesticula muito bem. Na função de apresentadora, deixa a Patrícia Abravanel no chão. 

Veja também:
Que desastre é a Patrícia Abravanel em frente às câmeras!
Programa Silvio Santos é ultrapassado e idiota, sobrevive por conta do patrão
Tecnologia do Blogger.