SBT tapeando todo mundo / 99% lixo, um nojo / Mas aquele 1% é vagabundo

Por: Guiga Bates, 16/04/2016

É emocionante a capacidade criativa do canal de Silvio Santos. Creio que os produtores e apresentadores da emissora mirem nele na hora de bolar alguma "novidade" para suas atrações. O próprio programa do bam-bam-bam da TV brasileira chega a implorar para que o público mande ideias e sugestões. Se no maior programa do SBT a situação anda ruça, imagine no restolho?

O "Programa Raul Gil", que há anos já espera o momento certo do enterro, decidiu trazer algo novo para seu público, o "Concurso 100% Safadão". Olha que miséria! Safadeza é o quadro. Cara de pau é se escorar no maior sucesso da "música baixa" do momento. A ideia consiste em eleger o cover do cantor Wesley Safadão. Além da aparência, o candidato precisa cantar igual. Raul Gil Wars, o ataque dos clones!

Neste sábado (16), com ar de mega concurso, um dos canditados que teve sua aparência rejeitada pela plateia no famoso dilema do julgamento "Sim ou Não", foi às lágrimas após sua performance. "É difícil", disse ele emocionado. Difícil é pra nós, meu filho! Ter que suportar essa cafonice!

Só para refrescar. Se aproveitando no embalo do sucesso alheio, o "Sabadão com Celso Portiolli", outro programa que me lembra a função do papel higiênico, lançou o concurso "Garota Tá Tranquilo, Tá Favorável". Nem preciso dizer de onde vem a inspiração. Eliana, a prometida nova Hebe (risos), tenta emplacar uma competição super original, o "Dance se Puder", com a participação das grandes promessas da música e teledramaturgia do canal, elenco de "Carrossel" e "Chiquititas". As criancas fazem parte do SAMU do CDT Anhanguera. Quer segurar a audiência? É com elas, público infantil do canal é forte.

Estou esperando o "Concurso Garota Metralhadora". Enquanto isso cantemos: "SBT tapeando todo mundo / 99% lixo, um nojo / Mas aquele 1% é vagabundo... Safado e Sbtistas gostam".
Tecnologia do Blogger.