Que sofrência! "Câmera Record" desocupado foca na gordura de Pablo de Arrocha

Por: Guiga Bates, 15/04/2016
Pablo com seu bebê recém-nascido
Nesta quinta (14), o "Câmera Record", na falta do que fazer, focou em que? Na gordura de Pablo, cantor baiano do ritmo arrocha.

"O Rei do arrocha vive um problema comum de muitos brasileiros, o efeito sanfona." Como se Pablo estivesse realmente obeso e deprimido por conta do ganho de peso. Acredite, a aparência física do cantor não é desesperadora. Para a Record é! É só olhar para foto acima e verá a perda de tempo do jornalismo da emissora. 

O programa cobriu a dieta do cantor para perder incríveis 10 kg. Que guerra contra a balança! O fato constrangedor na verdade passou batido e sem muito espaço. Apenas uma enrolação para promover e falar da vida de Pablo. Uma história de superação, da pobreza a riqueza. 

Uma tremenda futilidade! A matéria arrastada e muito chata ostentou a riqueza do cantor, mansão, carros e carreira. Falou de polêmicas, além de destacar comparações com outros artistas que também subiram na vida e perderam peso, naquela típica lista de emenda que a emissora faz quando trata de famoso. Nada escapou, até o bebê da família apareceu "pela primeira vez na TV" e o luto que Pablo sofre devido a perda de sua mãe foi revelado.

Isso que dá manter tantos programas jornalísticos num canal só e não ter pauta que preste para preenchê-los. Precisam ver a cara do Marcos Hummel apresentando este lixo de jornalístico, puro desgosto e fim de carreira.
Tecnologia do Blogger.