Que desastre é a Patrícia Abravanel em frente às câmeras!

Por: Guiga Bates, 06/04/2016
Patrícia Abravanel apresentado o "Pra Ganhar É Só Rodar"
Que desastre! Que desgraça! Que horror! São minhas singelas reações ao ligar minha TV, sintonizar no SBT e deparar-me com a filha do Silvio Santos apresentando ou tentando apresentar o "Pra Ganhar É Só Rodar" nesta quarta (06).

Não tem como engolir o desempenho da Patrícia Abravanel diante das câmeras. Fala demais, chata, cheia de asneiras! O que não faz o paternalismo, né?

Nem com o maior apresentador e comunicador do Brasil gerenciando sua carreira, a mulher vai pra frente! Se está na telinha, não é possível, é empurrada! Aliás, o pai é quem manda. Sinto que o Silvio apenas satisfaz a vontade da filha, ou gagá, já não sabe mais o que faz.

É isso aí que dizem ser a substituta do Silvio? Patrícia pode ter puxado a cara do pai, mas o talento... vamos combinar, é prova viva de que certos dons não são hereditários. Mas, forçando a barra, vai que cola. Brasileiro, principalmente Sbtistas, se contentam e dá audiência para qualquer coisa que enfiam goela abaixo na programação do SBT. O mofo obstruiu o bom gosto deles.

Pelo menos, nesse programa, a Pati não está cantando, né? O que ela tem dentro da boca? Um ovo? Sou mais a Silvia.

Veja também: 
Com Silvia Abravanel no comando do "Bom dia & Cia", os pirralhos não fazem falta
Tecnologia do Blogger.