"Programa Raul Gil" desceu ao nível do "Super Pop"

Por: Guiga Bates, 30/04/2016
Paulo Cintura no Raul
Sabe aqueles programas defasados que se aproveitam de qualquer polêmica e sucesso atual? O decadente "Programa Raul Gil", sem nada de bom, ou original, a oferecer há muitos anos, se tornou um deles. Neste sábado (30), advinha quais foram as principais atrações? Paulo Cintura e Youtubers.

O ex-"Escolinha do Professor Raimundo" participou do quadro "Elas Querem Saber" e novamente destilou toda sua revolta contra a nova versão da "Escolinha", produzida e exibida originalmente pelo Viva e depois pela Globo, com grande sucesso. Se esse camarada não abrisse a boca e saísse falando merda, nunca, mas nunca nenhum programa de TV daria Ibope pra ele tão cedo. Ou daria? Certamente se estivesse passando fome, na beira da morte ou no caixão. Deus o livre!

Depois de quase um mês das primeiras declarações do careca malhado, vem o Raul Gil ceder espaço para o Paulo Cintura repetir as mesmas baboseiras. O humorista está aproveitando bem a fase.

Sábado passado (23), as meninas do Raul Gil entrevistaram uma personalidade bastante polêmica: a jornalista e drag queen Léo Áquila. Desceu ao nível do "Super Pop"!, programa fútil da RedeTV!, focado em debater futilidades de sub celebridades.

Um detalhe sobre esse quadro "Elas Querem Saber", onde Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle sabatinam o convidado. Que diabos Thammy tá fazendo nesse meio? Ué, não tinha virado um macho? Não faz questão de exibir pelos, peitoral e namorada na mídia? Pela proposta, "ele" nem deveria participar do quadro.

Voltando... Ainda no programa, o “Jogo do Banquinho” com Youtubers. Os convidados: Tauz, Pyong Lee, Julio Cocielo, Mussoumano e Rezende Evil. Um dia desses um grupo de Youtubers tomou conta do "Domingo Legal". Tá ficando chato já! 

O resto é o de sempre: um nome antigo da MPB ou Jovem Guarda, uma creche e "100% Safadão". Pronto, se depender do SBT, já pode enterrar sua tarde de sábado! Aliás, desligue a TV! A programação das emissoras da TV aberta no fim de semana estão horrorosas.
Tecnologia do Blogger.