Por causa de Marquito, Ratinho tem sofrido pressão de todos os lados

Por: Guiga Bates, 02/04/2016
Marquito ao lado do patrão, o Ratinho
Na última semana, o humorista e vereador Marquito, componente da trupe do Ratinho há 20 anos, se tornou algo de investigação do Ministério Público de São Paulo, sob acusação de desviar parte dos salários de seus ajudantes de gabinete.

Quem sobrou nessa história foi o Ratinho, que vem sendo bombardeado nas redes socais. Segundo o site NaTelinha, o apresentador tem sofrido pressão não só de fora, mas também de colegas do SBT que defendem o afastamento de Marquito até que a investigação seja concluída para que o caso não prejudique a imagem do próprio Ratinho.

"Se ele mantiver o Marquito no ar, ele não poderá manter essa áurea de justiceiro que ele tem, não vai ter moral falar de corrupção e manter um corrupto no programa", disse um funcionário do programa, pedindo sigilo ao site.

Ratinho é conhecido por soltar o verbo contra a corrupção política do país. No entanto, com um suposto corrupto em seu programa a situação está delicada. Boatos que o Ratinho não quer afastar, nem colocar Marquito para fora. O apresentador anda indeciso e não sabe o que fazer. Além do lado profissional, os dois são amigos.

No programa da última quarta-feira (30), ao falar de corrupção, especificamente sobre a Operação Lava Jato, Ratinho afirmou apenas que "quem rouba pague pelo que fez". Xi...e a pressão só cresce!
Tecnologia do Blogger.