"Os Dez Mandamentos": mãe e filho parecem casal de namorados

Por: Guiga Bates, 18/04/2016
Igor Cosso e Juliana Didone
Na foto acima, quando você olha pra cara desses dois atores da novela bíblica da Record, acha que eles interpretam:

(a) Um casal
(b) Irmãos
(c) Mãe e filho

No capítulo desta segunda (18) de "Os Dez Mandamentos", Bezalel (Igor Cosso) e Leila (Juliana Didone) batem um papo rápido. Para quem não assiste a novela ou não sabe identificar os personagens, facilmente se confundiria achando que se tratam de mais um casal apaixonado na trama.

Não! É mãe e filho! Não tem como engolir. É inverossímil. O intérprete de Bezalel tem 25 anos, barba na cara e porte de varão. Didone tem 31 anos e por obra da natureza continua gatinha e esbelta.

"A senhora é jovem, linda.", diz Bezalel para sua mãe. Claro que é! Só que a atriz, com essa aparência e idade, não deveria ter um filho tão grandinho como ele, tampouco se encaixar num papel desses, papel de senhora, a menos que a produção a envelhecessem. Impossível aceitar o rapaz chamando Didone de mãe e senhora. Não desce. Não importa se é novela, ficção... não combina. Erraram na escolha dos atores e caracterização dos personagens.

Leila vem de lá das terras do Faraó desde a primeira temporada. É mais uma que não sofreu com a passagem do tempo em "Os Dez Mandamentos". Vou parar por aqui, senão terei que listar quase todo o elenco da novela.

Veja também:
Em "Os Dez Mandamentos", aparência dos personagens não acompanha a passagem do tempo
Tecnologia do Blogger.