No "Domingão do Faustão", Zé de Abreu esclarece cuspe e culpa jornalistas

Por: Guiga Bates, 25/04/2016
Zé de Abreu no "Domingão" 
O ator global José de Abreu, (petista declarado e com muito orgulho) participou do "Domingão do Faustão" neste domingo (24) e deu sua versão sobre a baixaria em que se envolveu na última sexta-feira (22), num restaurante japonês na cidade de São Paulo.

O ator disse que falava com responsáveis do restaurante, relatando as diferenças entre a comida japonesa produzida no Japão e no Brasil e no momento em que retornou à mesa, se deparou com um casal ofendendo a sua esposa. Ele disse também que foi chamado de safado, filho "de uma mulher rebelde" e que sua esposa teria sido agredida verbalmente. O resultado foi cuspe na cara dos supostos ofensores. Zé afirmou que foi a vítima.

Deixando essas fofocas de lado, vamos ao mais importante. Zé de Abreu comentou sobre a atual situação política do país e defendeu com unhas e dentes o governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores.

“Impeachment sem crime de responsabilidade, como disse o ministro Marco Aurélio de Mello, é golpe. Querem entregar o país ao PMDB do Rio, esse aí que derruba ciclovia”. Neste ataque, Zé cita a frase do ministro do STF, Marco Aurélio Melo, de que impeachment sem crime de responsabilidade é golpe.

“Grupos se juntam para hostilizar pessoas e isso tem que acabar... Essa violência foi fomentada por jornalistas como um que criou o termo ‘petralha’ e botou na cabeça das pessoas que todo petista é ladrão”, falou Zé sobre a generalização negativa em cima do PT.

“O ódio foi incutido na cabeça das pessoas como se nós fôssemos leprosos... Os maiores empresários do Brasil estão organizados como um clube para tomar o poder" .

Eduardo Cunha não escapou: “O Cunha é ladrão. Ele não pode ‘impichar’ a Dilma”.

Os militantes do PT devem ter ficado emocionados ao verem a "perseguidora" do governo Dilma, vulgo Globo, abrir espaço para um petista defender de forma tão categórica o anti-golpismo "promovido" pela mesma. 

Nas rede sociais, Zé dividiu opiniões.

Veja outro trecho:
Tecnologia do Blogger.