"Legendários" resolveu apelar para os gordinhos

Por: Guiga Bates, 23/04/2016
Gabriel/ Foto: Reprodução
Nada contra gordo, amo gordinhos! Mas, não tem como deixar de comentar que o "Legendários", no comando de Marcos Mion, encarnou no peso e circunferência deles.

Novamente, o programa aspirante e disfarçado, ou já dominado pelo assistencialismo, apelação e exploração da condição humana alheia, neste caso dos obesos, resolveu ir atrás de mais um gordinho. O Gabriel participou há algum tempo do programa, no quadro de dança "Gordinho mais leve do Brasil". Veja a seguir:

Na edição deste sábado (23), Mion abriu o "Legendários" com uma mega matéria de quase 40 minutos sobre o rapaz. "Desculpa, tô ficando emocionada", disse uma parente do gordinho. "O objetivo é esse", não disfarçou Mion.

Quando o garoto apareceu lá no palco do "Legendários", o objetivo era fazer o público achar graça da cara dele. Agora, a intenção é única, contar a história de superação do Gabriel. Há quem ache bonitinho a iniciativa do programa, mas não passa da mesma tática usada por praticamente todos os programas da Record. A impressão é estar assistindo um mesmo programa, com apresentadores fazendo um rodízio.

Se a pauta sobre gordinho fosse uma vez na vida, tudo bem. No entanto, é a segunda este ano. Há cerca de mês, Mion correu atrás de Joyce, gordinha que também dançou do mesmo quadro. Será que ele contará a história de superação de um por um que rebolou no programa?
Tecnologia do Blogger.