Hipocrisia e cara de pau: Fabíola Reipert agora quer ser "amiga" de Rayanne Morais

Por: Guiga Bates, 08/04/2016
Fabíola Reipert
Hipocrisia é o que não falta entre os nomes da Record. Fabíola Reipert, jornalista fofoqueira do "Hora da Venenosa" no "Balanço Geral" e autora de um blog no R7, resolveu puxar saco de
Rayanne Morais, atriz estreante, ex-fazendeira e ex-mulher do cantor Latino.

Nesta quinta (07), durante o quadro de fofocas no BG, Fabíola surpreendeu a todos, inclusive os colegas de bancada, ao elogiar o desempenho de atriz. "A Venenosa" afirmou que Rayanne Morais tem se destacado como atriz em "Os Dez Mandamentos" e que, agora, pode sair da "sombra" de Latino. Confira o momento:



Caso você não saiba, em seu blog, Reipert era a primeira a atacar a moça na época do conturbado relacionamento envolvendo o ex-marido.



Curioso é que, com a entrada de Rayanne no elenco da segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", as postagens de teor negativo sumiram do blog jornalista. Na busca pelo nome da atriz, o internauta encontra apenas uma postagem relacionada.

Afim de promovê-la, a Record tem feito Rayanne passar por diversos programas da casa, como "Hora do Faro", "Programa da Sabrina" e "Xuxa Meneghel". Assim, Fabíola terá que limpar a imagem da atriz e fazer a "amiga", numa espécie de retratação disfarçada e cheia de hipocrisia.

Enquanto uma personalidade não firmar contrato com a emissora, é geral a liberdade para ataques e citações negativas, beneficiando a "Hora da Venenosa" e clicks no R7. Por outro lado, a cara de pau do envolvidos é evidente quando o alvo se torna estrela da casa.
Tecnologia do Blogger.