Geraldo Luis é punido pela Record após desabafo ao vivo

Olha a cara do Geraldo no domingo (17).
Por: Guiga Bates, 20/04/2016

Novamente Geraldo Luis, apresentador do "Domingo Show", da Record, se envolve em mais um atrito com a direção do canal.

No último domingo (17), Geraldo achou-se na razão de reclamar ao vivo contra a emissora ao notar que uma de suas matérias teria levado tesourada. A reportagem se tratava do cantor Zezo, milionário que outrora era catador de lixo. O corte foi necessário por conta da cobertura política da votação do impeachment da Presidente Dilma.

"Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser... [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.", disse Geraldo.

Pronto! Depois dessa, só restou a direção da emissora suspender Geraldo Luis pelo menos por uma edição, no próximo domingo. Nesta terça (19), a produção do programa e Luiz Bacci, que o substituirá, foram comunicados da decisão. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

A Record e o apresentador ainda não se manifestaram sobre o caso.

Por mais chato e lixoso que seja o programa do Geraldo, o próprio é responsável por elevar a audiência da Record nas tardes de domingo e por diversas vezes deslocar a Globo para vice-liderança. Trocar a condução do programa por outro apresentador pode significar queda de audiência e revolta do público que já está acostumado e é fã do Geraldo. Que mau gosto desse povo!

Geraldo sempre puxa-saco da Record e ao mesmo tempo rola esses desentendimentos. Vai entender o que realmente acontece nos bastidores...

Veja também:
Record arrocha Geraldo Luis e ameaça dar "Domingo Show" a Bacci
Tecnologia do Blogger.